O guia definitivo para bolsonaro

A reportagem da Folha esteve em Mambucaba na manhã desta quinta-feira para procurar a funcionária do Bolsonaro.

Com base nessa investigação, este MPF pediu a prisão de vários deputados estaduais e funcionários da Assembleia do Rio, em 16 do outubro, mas nunca Flávio Bolsonaro nem seu motorista Queiroz estavam entre os alvos.

As PORTAS BLINDADAS do estabelecimento "Wal Açaí", na mesma rua, foram fechadas às pressas nesta quinta-feira (11) assim qual se espalhou a Saber A respeito de a presença de repórteres na região.

Compartilhar nas redes sociais "Comprador confirma de que deu dinheiro vivo de modo a compra de imóvel de Flávio Bolsonaro"

) são programados para compartilhar, interagir e tomar volume nos perfis de maneira automatizada e podem vir a vir a ser usados de modo a influenciar as eleições de outubro deste ano. Ação semelhante aconteceu pelo pleito qual elegeu Donald Trump nos EUA, em 2016.

Em ferias hj na justica federal ,tenho cur sso do guerrilh urbana se precisar eu faco atua seguranca mato todos esses vermes se liga voce possui de verifique aqui que rdver sua própria seguranca. ABRAÇEste melhoras e Teimavive con deus.

Ele está constantemente incitando a violência, saiba como quando falou que ia metralhar Petralhas. Ele que se cuide para não ser metralhado. Quem semeia vento, colhe tempestade.

Em nota, a assessoria do senador eleito afirma de que servidora foi contratada por indicação do Fabrício Queiroz

Jair Bolsonaro mandou o PSL baixar o tom DE críticas a Renan Calheiros. O presidente teme de que uma eventual vitória do alagoano possa render retaliações ao governo no Congresso. [caption id="attachment_12279" align="alignnone" width="500"] Bolsonaro: por precauçãeste, isento ataques a...Leia mais

Copyright Folha do S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio por comunicaçãeste, eletrônico ou impresso, nenhumas autorização escrita da Folhapress.

Na ocasiãeste, o presidente do governo espanhol, este socialista Pedro Sánchez, reagiu à vitória por Bolsonaro falando em desafios enormes qual este Brasil precisava enfrentar e nenhumas citar o nome do presidente eleito.

Este delegado Fernandes disse à Folha de que a polícia trabalha utilizando a hipótese do que a defesa de Adelio Bispo poderia manter-se sendo paga por uma organizaçãeste criminosa ligada ao tráfico por drogas ou por 1 grupo político.

Este momento este meu celular é o Emprego, possui dezenas do informações confidenciais qual actualmente nãeste estãeste mais protegidas através inviolabilidade do sigilo entre advogado e cliente", disse.

Em entrevista à GloboNews, Camilo Santana acertou ao falar A cerca de índices por violência e investimento público do seu governo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *